Grêmio

"Não podemos dar vida ao Caracas", avisa Fernando

Volante do Grêmio lamenta gramado ruim do estádio Olímpico

Fernando deu entrevista coletiva em Caracas
Fernando deu entrevista coletiva em Caracas Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Após o desembarque na Venezuela, o volante Fernando garantiu que o objetivo do Grêmio no duelo contra o Caracas será a vitória no estádio Olímpico no duelo marco para a próxima terça-feira. "Não podemos dar vida ao Caracas. Uma derrota embolaria o grupo e colocaria a nossa classificação em risco", explicou o jogador em entrevista coletiva.

Fernando lamentou as condições do gramado do estádio Olímpico de Caracas, mas fez uma ressalva: "É um gramado ruim, mas será assim para os dois. Queremos ao menos sair com um empate da Venezuela, para depois garantir a passagem para a próxima fase.

Questionado sobre uma possível surpresa do Caracas na partida de terça-feira, Fernando lembrou das dificuldades enfrentadas pelo Fluminense no jogo de estreia na Libertadores. "Sem dúvida que o Caracas poderá apresentar algo diferente no confronto. Eles dominaram o Fluminense e só perderam com um gol marcado no final do duelo", argumentou.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais