Grêmio

Na mira do Grêmio, Jadson reitera desejo de voltar ao Brasil

Meia do Shakhtar Donetsk mantém amizade com atacante Marcelo Moreno, recém contratado pelo Tricolor

Na mira do Grêmio, Jadson reitera desejo de voltar ao Brasil
Na mira do Grêmio, Jadson reitera desejo de voltar ao Brasil Foto : Sergei Supinsky / AFP / CP
Pretendido pelo Grêmio para a próxima temporada, o meia Jadson, 28 anos, do Shakhtar Donetsk, afirmou nesta quarta-feira a sua vontade em voltar a jogar no Brasil, após sete anos na Ucrânia. Entretanto, ao menos por enquanto, faltam propostas: “Tenho visto em jornais e sites que tem clubes que estão interessados em mim. Até agora não chegou nada concreto”.

Em entrevista à Rádio Guaíba, ele afirmou que desconhece os clubes que estariam interessados. “Quem está por dentro são os meus empresários. Eu estou só esperando.” A meta, independente do destino, é deixar a Ucrânia. “Meu desejo hoje é sair do Shaktar. São sete anos”, justificou. “O que eu tinha que ganhar no Shakhtar, eu já ganhei quase tudo.”

Um dos atrativos para o Grêmio é o atacante Marcelo Moreno, recém contratado pelo clube. “É um amigo particular meu, gosto muito dele”, revelou o meio campo, revelado pelo Atlético-PR, em 2003.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais