Grêmio

Nacional só aceita negociar Coates após o Campeonato Uruguaio

Vice-presidente do clube, Hector Olmes, sabe do interesse do Grêmio no zagueiro

Nacional só aceita negociar Coates após o Campeonato Uruguaio
Nacional só aceita negociar Coates após o Campeonato Uruguaio Foto : Ariel Comegna / Diario El Pais / CP Memória
Ciente do interesse do Grêmio em Sebastián Coates, o vice-presidente do Nacional, Hector Olmes, admitiu, em entrevista à Rádio Guaíba, a possibilidade de negociar o zagueiro com o Tricolor. No entanto, de acordo com o dirigente, a transferência só poderá ocorrer após o término do Campeonato Uruguaio.

Neste sábado, o Nacional tem condições de conquistar a competição. Basta vencer o seu compromisso diante do Rampla Juniors para levantar a taça. Caso não consiga os três pontos, o time de Juan Ramón Carrasco terá mais dois jogos para se sagrar campeão.

Nessa quinta-feira, o vice-presidente de futebol Antonio Vicente Martins admitiu que o Grêmio está interessado na contratação de Coates. O jogador já havia entrado nas pretensões do clube gaúcho em janeiro, mas a negociação não evoluiu. "O Coates tem um valor elevado. É um jogador que tivemos interesse no início do ano e não conseguimos finalizar uma negociação", avaliou o dirigente. "(O Nacional) continua impondo a dificuldade do preço", explicou Vicente Martins.

Ele acrescentou que o Tricolor busca alternativas no Brasil e no exterior para suprir a falta de qualidade e experiência na defesa gremista, agravada com a lesão de Rodolfo. "Não temos nenhuma negociação com o Nacional e temos outras alternativas para colocar um zagueiro à disposição do Renato", salientou.






Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais