Grêmio

“Negociação com Paredes não evoluiu”, lamenta Simões

Assessor de futebol do Grêmio diz que clube segue procurando atacante

Negociação com Paredes não evoluiu, lamenta Simões
Negociação com Paredes não evoluiu, lamenta Simões Foto : José Arcos / Colocolo.cl / CP
O diretor de futebol do Grêmio José Simões justificou a desistência por parte do clube em contratar o atacante chileno Paredes. Segundo ele, a negociação era “muito complicada e não evoluiu” por envolver muitas partes – além de Grêmio, jogador e Colo Colo, havia também o Santiago Morning, time que detém parte dos direitos do atleta. Mas ressaltou que o clube segue na busca de um novo atacante.

De acordo com Simões, o Paredes tinha interesse em defender o Grêmio. O dirigente e o jogador chegaram a conversar quando o Tricolor esteve no Chile, para disputar as oitavas de final da Libertadores. Entretanto, as tratativas não evoluíram, e fizeram o clube desistir da contratação.

O Grêmio, no entanto, segue de olho no mercado atrás de um atacante. Porém, Simões não quis adiantar de onde virá o retorno. Explicou apenas que o clube não fará como o Inter e terá, no máximo, três estrangeiros no grupo: “O Grêmio vai respeitar a regra da CBF quanto ao número de estrangeiros nas competições”. Atualmente, Miralles e Escudero são os forasteiros do grupo.







Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais