Nova safra do Grêmio ganha chance contra o Goiás

Nova safra do Grêmio ganha chance contra o Goiás

Com Pepê no comando do ataque, Tricolor escala time de transição para cumprir tabela

Por
Correio do Povo

Com jovens, Grêmio enfrenta o Goiás neste domingo


publicidade

As novidades para o 2020 do Grêmio vão começar a dar as caras hoje, no último jogo de 2019. Com um time quase que totalmente renovado, o Tricolor enfrenta o Goiás a partir das 16h, no Serra Dourada, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Será a oportunidade de conferir jovens que lutarão por um lugar no grupo principal na próxima temporada. 

A preparação para o jogo iniciou na capital goiana na sexta-feira. Até mesmo o técnico será “reserva”: Thiago Gomes, que é o treinador da transição – Renato e o restante do plantel já iniciaram as férias. 

O jogo em si nada vale além da oportunidade aos jovens, já que o Grêmio está classificado à fase de grupos da Libertadores e o Goiás já não chega à competição continental. Ao Tricolor, resta apenas definir se irá se manter na quarta colocação ou se perderá o posto para o Athletico-PR, que inicia a rodada com dois pontos a menos e enfrenta o Avaí. 

Para confirmar a quarta colocação, Pepê será um das atrações no setor ofensivo. Com oito gols no ataque, o jovem de 22 anos é a principal aposta para o jogo – e quem sabe para a próxima temporada gremista, que começa a tomar forma neste domingo. 

Brasileirão - 38ª rodada

Goiás
Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Leandro Barcia, Rafael Moura e Michael. Técnico: Ney Franco 

Grêmio
Phelipe Megiolaro; Felipe, Ruan, Rodrigues e Juninho Capixaba; Darlan, Frizzo e Patrick; Pepê, Ferreira e Isaque. Técnico: Thiago Gomes. 


Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Início: 16h