De olho no título do primeiro turno do gauchão 2010, o Novo Hamburgo fará um treino fechado na tarde desta quarta-feira, em Nova Hartz. O objetivo é manter o mistério do time que enfrentará o Grêmio neste domingo, às 17h, na final da Taça Fernando Carvalho, no Estádio Olímpico. A grande novidade da equipe é o atacante Rodrigo Mendes, que volta após cumprir suspensão automática diante do Inter, no último domingo.
Para o gerente de futebol do clube Sandro Blum, ser finalista no Gauchão 2010 não surpreendeu o grupo. "Desde o começo trabalhamos para conquistar algo de diferente. E o resultado pode ser visto agora, onde estamos disputando uma das finais do estadual deste ano", afirma o dirigente. Ele reconheceu que na fase de grupo, o time não esteve bem. O gerente garantiu que parte da direção gremista o rótulo de favorito para a decisão.
Ônibus e ingresso para decisão
Assim como aconteceu no jogo com o Inter, a direção do Novo Hamburgo estará disponibilizando ônibus para o torcedor Anilado na decisão do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. O torcedor deve ligar para a secretaria do clube até o sábado ao meio-dia. O fone é 51-3553-1900. O ônibus é gratuito.
Já em relação ao ingresso, o Grêmio disponibilizou para o Novo Hamburgo um total de 750 bilhetes. Destes, 200 estão sendo comercializados no Estádio do Vale ao preço de R$ 40.
Novo Hamburgo faz treino fechado nesta quarta
Noia se prepara para enfrentar o Grêmio na final da Taça Fernando Carvalho