Novo reforço do Grêmio, Juan Nardoni desembarca no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, no final da noite desta segunda-feira. O volante de 23 anos vai realizar exames médicos e assinar contrato com o Tricolor até o final de 2029.
No último sábado, antes da partida do Racing contra o Argentinos Juniors, o jogador foi homenageado pelo clube de Avellaneda. Na beira do gramado do El Cilindro, Nardoni recebeu uma placa de despedida das mãos do ex-goleiro Sebastián Saja, atualmente dirigente de La Academia.
¡Hasta la vuelta, Juani! 🩵🤍
— Racing Club (@RacingClub) February 8, 2026
El Cilindro despidió a Nardoni como lo merecía: ovación, entrega de plaqueta y reconocimiento junto a su mamá Gisela 👏 pic.twitter.com/92OxQoeUlh
Nardoni chega ao Tricolor como a quinta contratação para a temporada — a sexta será Leonel Pérez, que ainda não foi anunciado oficialmente. Para adquirir o volante em definitivo, o Grêmio vai desembolsar 8 milhões de dólares (R$ 41,5 milhões, na cotação atual) fixos, além de 2 milhões de dólares (R$ 10,3 milhões, na cotação atual) em metas estipuladas.