Pai de Moreno desabafa contra o Grêmio: "Não sabem nada de futebol"
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Pai de Moreno desabafa contra o Grêmio: "Não sabem nada de futebol"

Mauro Martins reclama de desrespeito e diz que Barcos é um "jogadorzinho comum"

Rádio Guaíba e Correio do Povo

Moreno se negou a ir para o Palmeiras

publicidade

Marcelo Moreno não quis ir ao Palmeiras. Durante todo o dia o jogador deu indícios de que não estava a fim de ser incluído na negociação, até que anunciou no fim da tarde a permanência em Porto Alegre. Mas este não foi o fim da história. Em entrevista à Rádio Guaíba no início da noite desta sexta, o pai e empresário do jogador, Mauro Martins, desabafou contra o clube.

"É uma falta de respeito a diretoria rebaixar os jogadores. Foram aplaudidos e hoje são menosprezados. De futebol não sabem nada. (...) Não tem nada na cabeça essa gente. Se for para mandar o Marcelo embora, tinha que ser pra contratar alguém melhor, não alguém que tá na segunda divisão", disse Martins, para em seguida descarregar contra Barcos:

"Se fosse Neymar, Ronaldinho ou Messi, eu até entenderia. Mas não tenho medo do Barcos. Não é mais que o Marcelo. (...) Barcos é um jogadorzinho comum. É uma ignorância do Grêmio. Não sei quem inventou isso, deve ser coisa de alguém que quer f*** o Grêmio, não levantar o Grêmio" (...) Barcos vai vir e não vai fazer nada, porque querem jogar com um atacante e botar cinco pra marcar".

Ao ouvir do entrevistador Luiz Carlos Reche a configuração do negócio proposto pelo Grêmio, envolvendo cinco jogadores mais uma quantia em dinheiro em troca de Barcos, o pai e empresário começou a rir.

"É uma piadinha isso, né? Se não querem o jogador, por que trouxeram? Por que me encheram tanto o saco, me chamaram 500 vezes para buscar ele na Europa? Ele ganhava milhares de euros para ver o jogo ou jogar meio tempo. Aí o jogador vem, classifica o time para a Libertadores e vão mandar embora para colocar outro que não fez nada para classificar o time, só vem pelo dinheiro", disparou.

"Nós não aceitamos. Marcelo não vai. Fica na reserva, então. Vai lá, entra, faz gol e reconquista o posto, se o Luxemburgo não confia nele", afirmou Martins.

Sobrou também para o grupo atual do Grêmio. "O que falta é jogador com raça para ganhar a Libertadores. Jogador que entre em campo e passe a mão na bunda do adversário. Não jogador de toque de bola. O Grêmio está cheio de jogador de toque de bola, que fica esperando o passe para jogar. Se é para contratar, vamos contratar jogador com sangue para ser campeão".

Por outro lado, questionado sobre a possibilidade de uma boa proposta do Palmeiras pelo seu filho, Martins muda o discurso: "Se pagarem muito, o que eu pedir, eles podem contar com o Marcelo".


Bookmark and Share

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895