"Será um jogo complicado, pois o Coritiba precisa de um resultado positivo. O time deles joga junto há um bom tempo e isso também é um fator importante. Mas atuando dentro da nossa casa, não temos outra alternativa que não seja os três pontos. Para isso, contamos com a presença e o incentivo de sempre do nosso torcedor. Queremos ver um Olímpico, mais uma vez, pintado de azul, preto e branco", afirmou.
O jogador lembrou da importância do ponto conquistado contra o Tricolor carioca. Segundo Pará, o resultado mostrou a força do Grêmio, que já havia derrotado o atual líder do Brasileirão no primeiro turno.
"Não jogamos contra qualquer equipe, jogamos contra o líder do campeonato. Tirar ponto deles jogando no Rio é muito difícil e nós conseguimos. Aliás, de seis pontos em disputa contra o Fluminense no Brasileirão, fizemos quatro. Isso mostra o quanto estamos batalhando para chegarmos nas nossas metas. Mostramos a força do nosso time e isso, com certeza, vai dar ainda mais motivação nesta reta final de competição", disse o camisa 31.
Pará pode voltar a ser escalado na lateral esquerda contra o Coritiba, uma vez que Anderson Pico terá de cumprir suspensão automática, assim como o atacante Marcelo Moreno. Julio Cesar, lateral-esquerdo de origem, é a outra opção do técnico Vanderlei Luxemburgo. Recuperado de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, ele não atua desde maio.