Grêmio

Para chegar com força em Guayaquil é preciso ir bem no Brasileirão, afirma Odorico

Vice de futebol do Grêmio disse que são três jogos até a partida pela Libertadores para recuperar o bom futebol

Tricolor não vem fazendo boas partidas no Brasileirão
Tricolor não vem fazendo boas partidas no Brasileirão Foto : Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP
O vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, deu o recado: Para chegar com força em Guayaquil é preciso ir bem no Brasileirão. Para ele as competições são complementares e por isso é fundamental que o Tricolor reencontre o caminho do bom futebol e das vitórias.

"Nós temos que mobilizar o grupo para nos três jogos nesta sequência recuperarmos alguma coisa de conjunto, de preparo físico para chegar forte no Equador".

Sobre mudanças na equipe, Odorico afirmou que o técnico Renato tem colocado em campo quem está 100%. "Hoje joga quem está em melhores condições, quem está fora é em razão de necessidade de recuperação".

Luan

O dirigente voltou a frisar que o atacante Luan vai estar 100% para o jogo contra o Barcelona-EQU, dia 25, pela semifinal da Libertadores. Salientou, no entanto, que tem a expectativa de que o atleta possa já enfrentar o Corinthians e o Palmeiras pelo Brasileirão para que a condição física e técnica esteja em dia.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais