Grêmio

Para Rochemback, agora só falta jogar assim fora de casa

Jogadores do Grêmio acreditam que goleada é prova do crescimento do time

Grêmio atropelou o Atlético-PR neste domingo
Grêmio atropelou o Atlético-PR neste domingo Foto : Pedro Revillion
Foi uma tarde de alegria e afirmação. Muito mais que os três pontos, o Grêmio comemora a ótima impressão deixada na goleada de 4 a 0 sobre o Atlético-PR na ensolada tarde de domingo, em Porto Alegre. Para Rochemback, só falta buscar resultados assim longe do estádio Olímpico. "O professor está encaixando as peças bem. Foi uma vitória boa. Estamos fazendo o dever de casa, agora temos que fazer fora também", lembrou.

"A vitória mostra que estamos crescendo e conseguindo manter o padrão de jogo", afirma Douglas. Autor de boas jogadas durante toda a tarde, o meia exaltou a performance da equipe. "Nosso time marca e chega. Nossos gols foram gols de qualidade, de toque rápido. É seguir nessa linha que está melhorando", disse o camisa 10.

André Lima, o dono da festa, autor de três gols, também se disse "feliz com o desempenho" em dar continuidade ao bom momento e fez questão de evitar qualquer atrito com o técnico Celso Roth. Isto porque ele reclamou muito ao ser substituído no segundo tempo.

"Isso é normal. Infelizmente, como tomei terceiro o cartão amarelo, o professor optou por botar o Brandão, que vai tomar o próximo jogo, creio eu, para ganhar ritmo", esclareceu.







Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais