Grêmio

Para Vicente Martins, Leandro Damião foi infeliz ao ironizar acréscimos do jogo do Grêmio

Dirigente despista sobre possíveis reforços para o Tricolor

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Antônio Vicente Martins, classificou como "infeliz" a ironia do centroavante Leandro Damião, que ontem comemorou o terceiro gol do Inter sobre o Caxias lembrando os acréscimos dados na partida válida pela final do primeiro turno. "Atletas profissionais e dirigentes têm que ter muito cuidado com ironias e brincadeiras. O Leandro Damião foi infeliz. Eu também acho que o árbitro errou ao dar 6 minutos de acréscimo na partida entre Grêmio e Caxias. Ele deveria ter dado 10 minutos. Quem viu o jogo sabe", disse Martins.

De acordo com o vice de futebol, o Grêmio vai falar “de forma muito tranquila”, com a Federação Gaúcha de Futebol sobre os erros de arbitragem no Estadual. No último sábado, Renato reclamou da arbitragem de Márcio Coruja e acabou expulso de campo, assim como o meia Carlos Alberto. “Um diretor do departamento de futebol ficará em Porto Alegre para tratar de assuntos relacionados ao Campeonato Gaúcho, mas de forma muita tranquila. Sobre o Renato, vamos ver o que vai ser relatado em súmula para, junto com o departamento jurídico, preparar a defesa”, ponderou.

Contratações


Durante a entrevista, Antônio Vicente Martins garantiu que a direção do Grêmio tem tempo para procurar novos atletas e fazer contratações. “Não temos motivo para nenhuma contratação agora porque nenhum atleta pode ser inscrito na fase de grupos da Libertadores, nem no Gauchão. Qualquer inscrição só vai acontecer daqui a 50 dias. Até lá, teremos tempo para fazer as contratações que julgarmos necessárias”, finalizou.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais