Os jogadores do Grêmio exaltaram vitória, de virada, sobre o Ypiranga por 3 a 1 na tarde deste domingo em Erechim. O Tricolor conseguiu a 11ª vitória consecutiva em 2010, mostrando a ótima campanha do clube sob o comando do técnico Silas. O goleiro e capitão Victor afirmou que a boa movimentação ajudou a equipe a vencer o duelo no Estádio Colosso da Lagoa.
"Tivemos o trabalho facilitado porque corremos muito e a nossa boa movimentação em campo nos ajudou a vencer fora de casa. Nossos gols saíram quando apareceram os espaços. Poderíamos ter ampliado o placar, mas não deu. Fomos bem no segundo tempo e isso é o que importa", disse o goleiro.
Para o meia Douglas, o grupo teve força de vontade para vencer o Ypiranga. "Felizmente, conseguimos fazer os gols que precisávamos. Ajudei servindo dois gols e estou ali para isso. O que valeu foi a vitória, a força de vontade da equipe em campo. Tivemos a cabeça no lugar e isso foi fundamental para vencermos", declarou o jogador.
Para Victor, boa movimentação ajudou o Grêmio
Meia Douglas afirma que grupo teve força de vontade para vencer o Ypiranga