Paulo Miranda comemora sequência como titular do Grêmio
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Paulo Miranda comemora sequência como titular do Grêmio

Zagueiro foi o único jogador que iniciou as três partidas no Gauchão

Correio do Povo

Paulo Miranda disputou os três jogos do Gauchão

publicidade

Único jogador que foi titular nos três jogos do Grêmio no Campeonato Gaúcho, o zagueiro Paulo Miranda comemora a sequência neste início de temporada. O defensor, que ficou fora das últimas partidas de 2018 por lesão, ressaltou que se sente bem fisicamente neste começo de ano.

“Feliz pela sequência de jogos, poder mostrar minha qualidade e ajudar o Grêmio. A gente tem buscado fazer dentro de campo tudo que o Renato nos pede nos treinos. Saída de bola com passes e aproximação dos companheiros. O Grêmio vem jogando assim a bastante tempo, e conquistado títulos”, afirmou o zagueiro.

Sabendo que se firmar como titular do Grêmio é quase impossível pela concorrência com Geromel e Kannemann, Paulo Miranda valorizou a rodagem que Renato Portaluppi deve dar ao elenco ao longo da temporada. Com lesões e suspensões, ele projeta atuar bastante em 2019.

"Tivemos uma ótima pré-temporada. Temos um grupo muito qualificado e isso vai nos possibilitar disputar todas as competições em alto nível e buscar dar muitas alegrias para torcida nesse ano,” projetou.

O Grêmio volta a campo nesta quinta-feira, às 21h15min, na Arena para enfrentar o São Luiz. A tendência é que Paulo Miranda seja mantido na equipe já que Kannemann apresentou um desconforto muscular durante a pré-temporada.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV deste sábado, 20 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP deste sábado, 20 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895