É contra o time mais badalado do semestre e vai ter pressão da torcida. Eles vão ter Neymar, Robinho e Ganso e já marcaram mais de 100 gols nesse ano. De quebra, o retrospecto na Vila Belmiro não é nada favorável ao Grêmio. Mesmo assim, Paulo Nunes quer ver o Tricolor no ataque nesta quarta-feira, a partir das 21h50min, no jogo que definirá um finalista da Copa do Brasil.
ACOMPANHE A PARTIDA MINUTO A MINUTO A PARTIR DAS 21H50MIN
“O Grêmio não pode ficar esperando o Santos”, recomenda Paulo Nunes, que, entre seus vários títulos com a camisa azul, preta e branca, tem a Copa do Brasil de 1997. Segundo ele, o caminho para manter vivo o sonho do penta no torneio ficará mais tranquilo se os comandados de Silas marcarem gol. Assim, reverteria o apoio da torcida, que já esgotou os ingressos para o jogo. “Na minha opinião, eles (o time do Santos) não estão preparados para a pressão contra”.
Para De Léon, Grêmio não pode deixar Santos aproveitar fator local
Outro jogador histórico do Grêmio, Hugo De Léon, capitão na conquista da Libertadores de 1983, quer um time guerreiro. Prevendo equilíbrio, analisou: “Os dois chegam muito forte. O Grêmio fez valer o fator local. Agora terá de segurar lá”. “Vamos torcer para o Silas achar a melhor solução.”
Responsável por parar vários atacantes adversários quando jogava, o ex-zagueiro dá a dica para brecar uma das principais armas do Santos: “Quanto mais longe da área o Neymar jogar, melhor”.
Para se garantir nas finais da Copa do Brasil, o Grêmio precisa de apenas um empate, pois ganhou o primeiro jogo por 4 a 3, no estádio Olímpico.
Paulo Nunes e De Léon querem Grêmio guerreiro na Vila
Campeões históricos pelo Tricolor opinam sobre partida contra o Santos. Acompanhe o jogo em tempo real às 21h50min