Em fase final de recuperação de lesão, o zagueiro Pedro Geromel participou mais um treinamento com o grupo do Grêmio, nesta sexta-feira. Além dele, o volante Ramiro, que passou por cirurgia no primeiro semestre, também atuou junto aos companheiros na atividade comandada pelo técnico Roger Machado. Por outro lado, o volante Maicon seguiu de fora e continua como desfalque.
O treino foi destinado aos jogadores que não atuaram os 90 minutos contra o Fluminense. Nele, Roger dividiu o grupo em três equipes no campo. Enquanto dois atacavam, um defendia. Roger cobrou que os atacantes concluíssem a jogada na hora certa. “Não adianta acelerar. Eles estão em superioridade. Tu bate na parede. Então volta e reconstrói”, enfatizou, em determinado momento, segundo o repórter da Rádio Guaíba Igor Póvoa.
Na manhã deste sábado o grupo volta a treinar e Roger definirá a equipe que enfrentará o Cruzeiro, pela 29ª rodada do Brasileirão, em Belo Horizonte. A delegação do Grêmio embarca a Belo Horizonte na tarde deste sábado. O jogo contra o Cruzeiro será as 16h de domingo, no Mineirão.
Pedro Geromel e Ramiro participam do treino do Grêmio
Volante Maicon seguiu fora em atividade comandada pelo técnico Roger