Porto quer acelerar contratação de Pepê preocupado com a concorrência, diz jornal

Porto quer acelerar contratação de Pepê preocupado com a concorrência, diz jornal

Clube português estaria disposto a pagar 15 milhões de euros e deixar 20% com o Grêmio

Correio do Povo

Segundo o jornal A Bola, Pepê estaria ansioso pela concretização da negociação com os portugueses

publicidade

O Porto pretende acelerar as negociações com o Grêmio para ter o atacante Pepê ainda na janela de inverno do futebol europeu. O motivo é à concorrência que sofre de outros clubes, segundo o jornal A Bola de Portugal. Além do clube do Porto, Real Madrid, Sevilha e Zenit também estariam interessados no destaque ofensivo do Tricolor.

Para isso, o clube português estaria disposto a pagar 15 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do atacante. Com isso, o Grêmio seguiria com mais 20% para receber em uma futura negociação. Os outros 30% pertencem ao Foz do Iguaçu, clube de origem do jogador.

Ainda de acordo com A Bola, o atacante estaria “dando sinais de ansiedade” para que o negócio seja concluído, pois ele teria recebido do presidente Romildo Bolzan a promessa que seria liberado após a conquista da vaga para a final da Copa do Brasil. Entretanto, recentemente, o presidente gremista revelou que o técnico Renato Portaluppi não abre mão de contar com Pepê nas decisões contra o Palmeiras, no dia 3 e 10 de fevereiro.

A janela de transferências para Portugal abre na terça-feira e encerra um dia após o primeiro jogo da decisão. As negociações devem se estender durante a semana e o futuro do atacante é incerto.

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895