Grêmio

Pressão por gols não incomoda o centroavante Braian Rodríguez

Uruguaio espera marcar o gol do título do Grêmio no domingo no estádio Beira-Rio

Braian Rodríguez marcou apenas um gol em 11 jogos pelo Grêmio
Braian Rodríguez marcou apenas um gol em 11 jogos pelo Grêmio Foto : Fabiano do Amaral / CP Memória
Braian Rodríguez não se deixa abalar pela crítica de parte da torcida e da imprensa pela falta de gols. Muito menos, demonstra estar preocupado com a falta de tentos no Campeonato Gaúcho. Para o centroavante do Grêmio, o importante é ajudar a equipe a buscar o título do Estadual.

“Não me incomoda, pois tenho que seguir trabalhando para que o gol saia. Tenho que trabalhar e me sacrificar dentro de campo. O que me falta, creio, é só o gol”, afirmou o uruguaio. “Estou tranquilo, pois estou fazendo o que o treinador pede. Ele me dá muita tranquilidade, mas é importante marcar o gol. Tomara que o gol saia na final de domingo. Estou tranquilo porque sei que ele vai sair a qualquer momento”, completou.

Sobre o Gre-Nal do último domingo, Braian viu o jogo como parelho e que o adversário só conseguiu se impor porque ficou com um jogador a mais que o Grêmio. “Enquanto estava 11 contra 11 não tiveram muitas chances. Depois, com um homem a menos, tiveram muitas chances e nós ainda tivemos boas oportunidades”, declarou Braian.

O centroavante atuou em 11 partidas sob o comando de Felipão e marcou apenas um gol, o da vitória contra o Cruzeiro, no dia 14 de março. O Gre-Nal decisivo do Gauchão ocorre no próximo domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais