Procurado pelo Grêmio no último mês, Otávio tem um novo clube na Arábia Saudita. O meia de 30 anos trocou o Al-Nassr pelo Al-Quadisiya. O contrato será válido até a metade de 2027.
🚨🇸🇦 Otávio deal has been agreed between Al Qadsiah and Al Nassr.
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) September 8, 2025
Formal steps to follow on two year contract until June 2027. pic.twitter.com/8qDonFNQg5
Otávio era o “meia misterioso” que o Tricolor sonhava na última janela de transferências. O jogador buscava a rescisão de contrato com o Al-Nassr após ser afastado da pré-temporada por Jorge Jesus. Porém, não houve acordo com o clube árabe, ficando inviável a sua chegada na Arena.
Revelado pelo Inter como atacante, Otávio foi vendido ao Porto em 2014. Em Portugal, o jogador se transformou em meio-campista e virou ídolo no estádio do Dragão. Por conta disso, ele se naturalizou português, defendendo a seleção local em 22 partidas. Na metade de 2023, o atleta foi negociado com o Al-Nassr por cerca de 60 milhões de euros.