Após o jogo-treino nesta quinta-feira contra o Flamengo, em Bento Gonçalves, o atacante Jonas falou sobre a polêmica em torno de uma possível saída do Grêmio. O jogador afirmou que na segunda-feira o seu procurador, Thiago Gonçalves, que é irmão do atleta, vai apresentar propostas de empresários e de um clube. Ele não revelou o nome do time e se era brasileiro.
Jonas reclamou de uma desvalorização no Tricolor e não esconde mais o desejo de sair do clube. Em entrevista a Rádio Guaíba, o atacante admitiu que pode rescindir o contrato com o Grêmio. “Estou chateado, falaram muitas coisas durante a semana. Conversei muito com a minha família. Não gostei, meu empresário (irmão de Jonas) também não gostou. Na segunda-feira meu irmão estará em Porto Alegre e vamos conversar com a direção”, disse o atleta.
A direção do Grêmio garantiu que tudo não passou de uma má interpretação do jogador e de seu procurador. “A renovação do Jonas está agendada desde antes das férias. Ele vai permanecer no Grêmio. Ele ficou chateado com informações desencontradas, distorcidas”, declarou o vice de futebol Luiz Onofre Meira. No entanto, o dirigente disse que estaria disposto a ouvir propostas pelo jogador, caso algum clube queria contratar o atacante.
Procurador de Jonas vai apresentar propostas ao Grêmio
Atacante reclamou de desvalorização e quer sair do clube