Grêmio

Ramiro define Enderson como “técnico estudioso”

Volante acredita que Grêmio vai crescer com novo treinador e agradeceu apoio da torcida na Serra

Ramiro elogiou o técnico Enderson Moreira
Ramiro elogiou o técnico Enderson Moreira Foto : Lucas Uebel / Grêmio / CP
Foram poucos treinos em 2014, mas suficientes para o grupo de jogadores do Grêmio analisar a nova comissão técnica. O treinador Enderson Moreira tem a sua primeira chance em um grande clube nesta temporada. Mas por enquanto o chefe tem sido aprovado pelo elenco tricolor. O volante Ramiro elogiou o comandante gremista e destacou a parte tática dele.

“O Enderson é um treinador estudioso. Acho que ele vai acrescentar muito nesse quesito, na parte tática. Vou buscar crescer com ele e o Grêmio tem tudo para conseguir os resultados”, comentou o jogador.

A recepção calorosa da torcida também foi lembrada pelo atleta. Na noite de sexta, cerca de 5 mil gremistas fizeram festa na chegada da delegação a Bento Gonçalves, na Serra: “É legal esse carinho da torcida, o apoio que o torcedor nos passa. Em diversos momentos da partida, estão nos apoiando. Quando a gente chega a cansar, olha para a arquibancada e vê aquela força. Isso nos motiva”.

Para a posição de Ramiro, o Grêmio trouxe o experiente Edinho. A chegada do ex-colorado parece não incomodar o volante. “Cada jogador vai seguir dando o seu melhor, pois todo mundo quer o bem do Grêmio. Todo mundo buscará seu espaço”, observou.


Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais