Grêmio

Renato apenas observa treino dos reservas que tem time montado com três volantes

Técnico vai definir escalação do Grêmio em treinamento fechado, nesta terça

Renato apenas acompanhou treino dos reservas do Grêmio
Renato apenas acompanhou treino dos reservas do Grêmio Foto : Rodrigo Rodrigues / Grêmio / Divulgação / CP
Apresentado como novo técnico do Grêmio na Arena no começo da tarde desta segunda-feira, Renato Portaluppi foi logo depois para o CT Luiz Carvalho. O treinador, no entanto, só acompanhou a atividade dos reservas ao lado dos auxiliares James Freitas e Alexandre Mendes. Renato apenas conversou com os jogadores antes do treinamento.

Apenas os jogadores que não atuaram os 90 minutos diante do Fluminense nesse domingo participaram do treino coletivo desta tarde. A equipe foi montada no 4-4-2 em losango, esquema utilizado por Renato em suas duas passagens pelo clube. Os titulares ficaram no vestiário fazendo trabalhos regenerativos.

Confira o time no treino desta segunda-feira: Bruno Grassi; Wallace Oliveira, Rafael Thyere, Wallace Reis e Iago; Jailson, Arthur, Kaio e Lincoln; Guilherme e Henrique Almeida.

O treino que irá definir a equipe para a estreia de Renato será realizado com portões fechados na Arena nesta terça-feira, às 15h. O Grêmio entra em campo na quarta, às 19h30min, diante do Atlético-PR pela Copa do Brasil. Como venceu em Curitiba por 1 a 0, o Tricolor precisa apenas de um empate para garantir classificação para as quartas de final.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais