Renato critica "falta de bom senso" com horário da semifinal do Grêmio

Renato critica "falta de bom senso" com horário da semifinal do Grêmio

Técnico avaliou que jogo poderia ocorrer no lugar do confronto entre Inter e Caxias

Correio do Povo

Treinador afirmou que não vai ficar calado na próxima vez

publicidade

O horário da semifinal do Gauchão, definido pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF) deixou o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, extremamente insatisfeito. Na coletiva após o empate contra o Juventude, ele disse que não ia comentar o tema de maneira aprofundada, mas mandou o recado. "Eu não gosto de criticar, mas as pessoas deviam ter um pouco de bom senso", disparou.

"Era só inverter o horário do nosso jogo com o do Inter, sem problema algum", continuou Renato, referindo-se à partida das 16h do Colorado, enquanto o Tricolor jogará às 19h. "Vai prejudicar a logística, sabendo que temos um jogo importante na quinta-feira, no Chile e logo na volta tem mais uma decisão no domingo", projetou.

O treinador explicou que, por conta dos horários de funcionamento de aeroportos, o Grêmio não conseguirá voltar na mesma noite a Porto Alegre. "Troquei umas ideias para a gente mudar o horário pelo menos para as 17h e a gente conseguir voltar num voo fretado. Com o jogo às 19h não vai ter condições", lamentou. "Não é a primeira vez, eu estou calado e deixando para a diretoria", reforçou Renato.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895