Renato Portaluppi encerra preparação do Grêmio para enfrentar o Juventude com trabalho tático

Renato Portaluppi encerra preparação do Grêmio para enfrentar o Juventude com trabalho tático

Tendência é que Geromel e Kannemann voltem a formar a dupla de zagueiros do Tricolor no Alfredo Jaconi

Correio do Povo

Matheus Henrique deve ter Maicon como companheiro de meio de campo contra o Juventude

publicidade

O Grêmio encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para o jogo contra o Juventude que definirá o classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Como venceu a primeira partida na Arena, o Tricolor classifica com vitória ou empate no estádio Alfredo Jaconi. Para finalizar a preparação, o técnico Renato Portaluppi comandou um trabalho tático com o time que estará em campo na quinta-feira e depois exercícios de bola parada ofensiva e defensiva.

Após o aquecimento, o elenco foi dividido com a equipe que enfrentará o Juventude por vaga nas quartas da Copa do Brasil de um lado e o restante do grupo no outro. Portaluppi posicionou o time e trabalhou a estratégia e os movimentos táticos que quer a sua equipe execute em Caxias do Sul. Os demais jogadores fizeram um trabalho em campo reduzido com quatro goleiras e limite de troques na bola.

Para encerrar a atividade, o treinador comandou exercícios de bolas paradas. Além de aprimorar as jogadas defensivas, ele orientou também as ofensivas.

Veja Também

Geromel e Kannemann devem retornar a equipe, após ficarem de fora do jogo contra o Red Bull Bragantino, na última segunda-feira, devido as dores musculares. A escalação oficial só será conhecida uma hora antes da bola rolar.

O Grêmio viaja na tarde desta quarta-feira para Caxias do Sul. O jogo de volta das oitavas de final está marcado para quinta-feira, às 21h30min, no estádio Alfredo Jaconi.

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895