Grêmio

Renato promoverá revezamento na lateral-esquerda

Bruno Collaço e Gilson disputam a posição no time titular em definitivo

Renato promoverá revesamento na lateral-esquerda
Renato promoverá revesamento na lateral-esquerda Foto : Cristiano Estrela / CP Memória
Mesmo confirmado no time do Grêmio que entra em campo amanhã, às 19h15min, contra o Junior Barranquilla, no estádio Olímpico, Bruno Collaço ainda não conseguiu se firmar na equipe principal do Tricolor. Até definir quem é o dono da posição, o técnico Renato Portaluppi vai promover um revezamento entre Collaço e Gilson. Este último, aliás, já está confirmado no próximo jogo do Grêmio pelo Gauchão, contra o Santa Cruz, no estádio dos Plátanos.

O revezamento proposto por Renato é resultado das atuações pouco convincentes dos dois jogadores. Gilson, que vinha sendo o titular da posição, marcou gol contra na partida diante do Juventude na semana passada. Bruno Collaço então assumiu a posição, mas não fez partidas de destaque e é contestado por parte da torcida.

Para esta quinta, o time do Grêmio está definido e entra em campo com: Victor; Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Adílson, Lúcio e Douglas; Escudero e Borges.


Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais