Grêmio

Renato revela conversa com Kleber sobre ida ao Santos

Atacante fez sétimo jogo pelo Grêmio contra o Botafogo

Renato revela conversa com Kleber sobre ida ao Santos
Renato revela conversa com Kleber sobre ida ao Santos Foto : Lucas Uebel / Grêmio / CP
O atacante Kleber fez seu sétimo jogo pelo Grêmio na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo. Desta forma, a possível ida do Gladiador ao Santos não irá ocorrer. Antes de escalá-lo contra o Fogão, o técnico Renato Portaluppi teve uma conversa com o jogador e disse que a decisão era do camisa 30.

“Tivemos uma conversa muito séria. Deixei bem claro a forma como eu trabalho. Jamais vou atrasar a parte de um jogador se ele tem um bom negócio, pois não quero ninguém insatisfeito no grupo. Mas disse que conto com ele”, revelou o técnico.

“O Gladiador me disse que iria ao Santos se fosse vendido. Mas daí ia depender da diretoria. Jogamos aberto, olho no olho. Contra o Botafogo, ele fez uma grande partida. Como foi o sétimo jogo, o pensamento dele agora tem que ser totalmente o Grêmio”, acrescentou Renato.

Outro atacante elogiado pelo comandante gremista foi o chileno Eduardo Vargas. O jogador marcou os gols do Tricolor neste fim de semana. “Ele pode melhorar ainda mais, embora tenha decidido a partida. Não quero que ele jogue de costas para o adversário. No momento que joga de costas, ele vai estar se marcando. Quando o Vargas joga de frente, o rendimento é maior. Falo bastante com ele, até porque jogava nessa posição”, contou.

Bookmark and Share

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais