Grêmio

Renato se despede do Grêmio: "Fiz tudo pelo clube"

Treinador confirmou que pediu para não seguir no Tricolor em 2025

Treinador não disse se vai treinar algum clube no ano que vem
Treinador não disse se vai treinar algum clube no ano que vem Foto : Pedro Piegas

A quarta passagem de Renato Portaluppi pelo Grêmio chegou ao fim. A decisão, como informada na nota oficial do clube, partiu do próprio treinador, que já tinha comunicado o presidente Alberto Guerra, após a derrota para o Corinthians.

“Partiu de mim (a saída). Eu já tinha falado com o presidente ontem (domingo)”, disse o ídolo gremista, em contato com a imprensa no Hotel Deville, em Porto Alegre.

Renato acredita que tomou essa decisão na hora certa. Por isso, deixa o Tricolor com a cabeça tranquila e, agora, quer descansar: "Obrigado por tudo. Eu fiz tudo pelo clube, sempre fui sério, trabalhei, procurei dar o máximo. Mas faz parte, tem horas que preciso dar um descanso para a minha cabeça".

Sobre o futuro, Renato despista. Mas, conforme apurado pelo CP, clubes brasileiros já procuraram o treinador para a próxima temporada. “Eu não sei o que farei da minha vida. No momento, estou de férias”, finalizou.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais