Grêmio

Renato testa time com Léo Moura e quatro volantes para enfrentar o Flamengo

Grêmio atuará com equipe reserva na Primeira Liga

Léo Moura deve estrear pelo Grêmio contra o Flamengo
Léo Moura deve estrear pelo Grêmio contra o Flamengo Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
Após a derrota de 2 a 1 para o Caxias nesse domingo pelo Campeonato Gaúcho, o elenco do Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho. O trabalho serviu para o técnico Renato Portaluppi preparar o time reserva que deverá enfrentar o Flamengo na quarta, 19h30min, em Brasília, pela Primeira Liga.

A atração no time reserva do Grêmio foi o lateral-direito Léo Moura, que deve fazer sua estreia com a camisa tricolor. Chamou atenção a formação do meio-campo da equipe, que teve quatro volantes. Um deles, Kaio, atuou aberto pelo lado direito em função parecida com a que Ramiro exerce no time titular.

O esquema escolhido por Renato para os reservas foi o 4-1-4-1, com o garoto Machado atuando à frente da zaga e outros dois volantes, Michel e Artur, em uma linha mais adiantado. Kaio esteve aberto pelo lado direito e Éverton pelo esquerdo. Bolaños foi o homem mais adiantado.

Confira a equipe no treino desta segunda-feira: Bruno Grassi; Léo Moura, Thyere, Bressan e Cortez; Machado, Kaio, Michel, Artur, Éverton; Bolaños.

O Grêmio volta a treinar na manhã desta terça-feira, a partir das 9h30min, no CT Luiz Carvalho. À tarde, a delegação viaja para Brasília.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais