Reservas do Grêmio citam torcida para recuperação de Luan e Jean Pyerre
capa

Reservas do Grêmio citam torcida para recuperação de Luan e Jean Pyerre

Jogadores que devem entrar em campo diante do Fortaleza ressaltaram importância dos titulares para o duelo da semifinal da Libertadores, contra o Flamengo

Por
Correio do Povo

Jean Pyerre vem tentando recuperar condição de jogo, mas presença contra o Flamengo é improvável

publicidade

No discurso, o foco dos reservas do Grêmio está todo no jogo contra o Fortaleza, neste sábado, às 17h, no Castelão, válido pela 26ª rodada do Brasileirão. No entanto, é perceptível que as atenções estão também voltadas para o duelo decisivo da semifinal da Libertadores, diante do Flamengo, no Maracanã, na próxima quarta-feira, às 21h30min.

Os reservas, que devem entrar em campo amanhã, no Ceará, citaram a importância da recuperação de Luan e Jean Pyerre, jogadores que estão machucados e são dúvidas para a partida, para o duelo diante do Flamengo. A situação de Jean é a mais complicada. Já o caso de Luan, que deixou o campo na derrota para o Bahia na Arena, sentindo dores, preocupa menos. Ainda assim, o jogador é dúvida para a partida.

O zagueiro Paulo Miranda destacou a qualidade dos jogadores, e disse torcer para que ambos possam estar presentes nos confrontos decisivos que o Grêmio tem nas próximas rodadas. "Ficamos na torcida para que eles possam se recuperar logo", frisou.

Rômulo, que também deve ser titular neste fim de semana, classificou a dupla como "craques", e citou a torcida pela recuperação de ambos. "São dois dos jogadores mais importantes para a nossa equipe. Estamos dando força para eles estarem bem", resumiu.

Rômulo, aliás, não pode entrar em campo no jogo contra o Flamengo, pela Libertadores. Emprestado pelo rubro-negro, manifestou seu desejo de permanecer e citou a torcida pelos companheiros, mas pediu foco para o jogo do fim de semana. "A gente fica na apreensão. Mas primeiro tempos que pensar no jogo do Fortaleza. Focar bastante para voltar com os três pontos", declarou.

Já Paulo Miranda classificou o confronto diante dos nordestinos como "um jogo bastante difícil", e citou a necessidade de recuperação após o tropeço em casa, na derrota diante do Bahia, na Arena, no meio de semana. "Nosso time está bastante focado para fazer um bom resultado", analisou.