Na reunião do Conselho Deliberativo, na noite desta terça-feira, o tema principal foi a Arena do Grêmio. Além de apresentar empreendimentos que farão parte do complexo, mas que não estão diretamente ligados ao clube, os conselheiros aprovaram a mudança da natureza jurídica da Grêmio Empreendimentos e o nome de dois novos integrantes para a empresa.
Na reunião, ficou determinado que a Grêmio Empreendimentos (GE), empresa ligada ao clube que administrará o novo estádio, será uma sociedade limitada e não mais uma sociedade anônima. Além disso, os conselheiros gremistas Evandro Krebs e o Geraldo Nogueira da Gama foram escolhidos para complementar a diretoria da GE.
Na manhã desta quarta-feira, uma entrevista coletiva com o presidente da GE, Adalberto Preis, dará mais detalhes do andamento da Arena do Grêmio e mostrará o site do empreendimento. As obras devem começar em julho, sob a supervisão do arquiteto Carlos DalaCorte. Ele trabalha também em parceria com a CBF, na fiscalização dos estádios escolhidos para a Copa do Mundo de 2014.
Reunião do conselho do Grêmio ajusta detalhes da Arena
Conselheiros aprovaram novos integrantes da direção da Grêmio Empreendimentos