Os zagueiros Rhodolfo e Erazo foram os desfalques do Grêmio no treinamento da manhã desta terça-feira no CT Luiz Carvalho. Segundo informações da comissão técnica, os dois jogadores ficaram no vestiário realizando exercícios de reforço muscular. Ambos não devem ser problemas para o jogo do próximo final de semana contra o Lajeadense.
O lateral-esquerdo Júnior saiu mais cedo da atividade porque sentiu dores em um dos tornozelos. O jogador, inclusive, está sendo preservado até que a sua renovação seja encaminhada com o clube.
O treinamento de hoje foi leve, já que o técnico Luiz Felipe Scolari irá promover uma nova atividade à tarde. O único desfalque certo do Grêmio contra o Lajeadense é o goleiro Marcelo Grohe. O atleta viajará no sábado para se apresentar ao técnico da Seleção Brasileira, Dunga.
Rhodolfo e Erazo são desfalques em treino do Grêmio
Lateral Júnior sentiu dores no tornozelo e deixou atividade mais cedo