Grêmio

Rhodolfo quer Grêmio impondo o ritmo contra o Lajeadense na Arena

Defensor do Tricolor elogiou o adversário que ocupa a oitava colocação no Gauchão

Rhodolfo quer Grêmio impondo o ritmo na Arena contra o Lajeadense
Rhodolfo quer Grêmio impondo o ritmo na Arena contra o Lajeadense Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
No próximo domingo, o Grêmio joga para defender a liderança do Gauchão. E o Lajeadense será o adversário que tentará quebrar a invencibilidade de seis rodadas. Na oitava posição, a equipe busca a permanência na zona de classificação para a próxima fase.

O zagueiro Rhodolfo elogiou a equipe adversária e diz qual postura o Tricolor Gaúcho deve ter na Arena do Grêmio para conseguir a quarta vitória seguida.

“O Lajeadense mostrou qualidade no começo, estava muito bem. Vimos alguns jogos deles no Gauchão e temos que respeitar. Mas vamos procurar impor nosso ritmo de jogo e entraremos em campo para vencer”, disse Rhodolfo em entrevista coletiva na última quinta-feira.

Atualmente, o time comandado vive um momento bom. Mas, no início da temporada não foi assim. Após resultados e atuações ruins, principalmente contra times pequenos, o elenco do Grêmio foi contestado. Rhodolfo falou sobre a dificuldade de enfrentar equipes de menor investimento.

“Temos que evoluir nesse aspecto. Sofremos uma derrota na Arena por isso. Os times nos enfrentam todos retrancandos, é difícil desmontar a defesa adversária, com 11 atrás da bola. Mas temos que ter calma, temos jogadores de qualidade capazes”, analisou o capitão, relembrando a derrota para o Veranópolis, na Arena do Grêmio, na quinta rodada do Gaúcho.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais