O quarteto, no entanto, não deve ser problema para o clássico de domingo, embora Rhodolfo tenha feito exames nesta quinta-feira. A tendência é que três deles – Souza, Werley e Rhodolfo – sejam titulares no Gre-Nal do Centenário.
O trabalho foi com três times, em campo reduzido. Um ficava de fora, enquanto os outros dois disputavam mini-jogos. Riveros, que tinha suspeita de lesão, participou normalmente do treinamento. Eduardo Vargas também teve bom movimentação e boa participação no trabalho.
Renato tem indefinições em relação ao esquema e deve as manter até o início do jogo. Pode manter o 3-5-2, com três zagueiros e três volantes, ou armar o 4-3-3 com Vargas, Kleber e Barcos no ataque e sem Bressan na equipe.