Roth trabalhou muito as conclusões no período da manhã, ainda o calcanhar de aquiles do Grêmio. Foram exercitadas as bolas cruzadas na área e os arremates. Depois, o grupo foi dividido em três times que realizaram uma movimentação de dois toques em uma das metades do campo.
Assim como na terça, Roth voltou a trabalhar conclusões, dessa vez com chutes de fora da área. Depois, o grupo foi dividido em dois times para o coletivo. Desta vez, o atacante Miralles participou da atividade, mas ficou no time reserva. Entre os titulares, foi possível notar que Gilberto Silva se consolidou como titular da zaga gremista.
Durante as atividades, Roth trocou Rafael Marques por Saimon, no time principal, mas não fez alterações de posicionamento para Gilberto Silva, que parece deixar a função de volante, ao menos com o atual treinador. Roth montou o Grêmio com: victor; Mário Fernandes, Rafael Marques, Gilberto Silva e Julio Cesar; Adilson, Fernando, Marquinhos, Douglas e Escudero; André Lima.



