O elenco do Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho na tarde desta terça-feira após a vitória de 2 a 0 sobre o Flamengo no domingo. O primeiro trabalho da semana foi logo um treinamento coletivo. Os titulares diante do Rubro-Negro, no entanto, não participaram da atividade com bola.
Sem os titulares, que apenas correram em volta do gramado, o treinamento coletivo teve Bobô e Éverton, jogadores que saíram do banco e marcaram os gols na vitória sobre o Flamengo. A dupla briga com Pedro Rocha por um lugar no time gremista para o confronto do próximo domingo, às 18h30min, diante do Sport em Recife.
Quem sequer apareceu no gramado do CT Luiz Carvalho nesta terça-feira foi Luan. O atacante ficou na musculação realizando trabalhos de recuperação. Na semana passada, ele foi poupado da maior parte dos treinamentos devido a um problema no pé e só treinou com o elenco na sexta e no sábado. Contra o Flamengo, Luan saiu na parte final da partida alegando cansaço.
O elenco do Grêmio terá folga na manhã desta terça-feira e volta a treinar apenas à tarde, a partir das 16h, no CT Luiz Carvalho.
Roger comanda treino coletivo em reapresentação do Grêmio
Apenas os reservas participaram do trabalho com bola no CT Luiz Carvalho