Romildo praticamente descarta renovação de Ferreira

Romildo praticamente descarta renovação de Ferreira

Grêmio deverá anunciar reforços em breve, segundo presidente

Correio do Povo

Sem acerto, Ferreira segue afastado do grupo principal do Grêmio

publicidade

O atacante Ferreira está em vias de sair do Grêmio. Ao menos é o que indicou o presidente Romildo Bolzan Júnior neste sábado, na chegada da delegação do clube gaúcho a Goiânia. “Está sendo inviabilizado o negócio”, declarou o dirigente, em entrevista às mídias oficias do Tricolor.

De acordo com Bolzan, clube e jogador chegaram a estar próximos do acerto para a renovação. No entanto, detalhes de última hora inviabilizaram o fechamento. “Diria que hoje, lamentando muito, estamos praticamente desistindo da renovação de contrato dele”, afirmou. 

Grêmio e Ferreira chegaram a retomar as conversas para negociação no fim do mês passado, em um mundo em que o clube intensificou a busca por um reforço para o ataque. Os representantes do jogador suspenderam a ação contra o clube, na qual o atleta pedia a rescisão contratual.

O imbróglio para a renovação de contrato do jogador se arrasta desde fevereiro, quando a proposta gremista não foi aceita por Ferreira. Em razão do litígio, ele está afastado do grupo principal do Grêmio.

Sem citar nomes, Bolzan prometeu reforços para breve. “O Grêmio está muito atento à necessidade de negócios. Precisa fazer um equilíbrio em seu plantel”, observou. “O Grêmio está atrás e anunciará, num curto espaço de tempo, alguns reforços a mais.”


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895