Romildo revela combinação com Cavani se atacante quiser ficar no Sul

Romildo revela combinação com Cavani se atacante quiser ficar no Sul

Grêmio irá apresentar projeto para contar com o uruguaio se jogador não permanecer na Europa

Correio do Povo

Grêmio aguarda decisão de Cavani de retornar para a América do Sul para apresentar projeto

publicidade

O presidente Romildo Bolzan Júnior revelou durante a entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira que tem uma “combinação” com os representantes do Cavani. Conversar com o uruguaio caso a opção dele seja retornar para a América do Sul. O mandatário do Tricolor descartou qualquer possibilidade de contratação se o atacante ainda tiver o desejo de permanecer na Europa.

“É um projeto que passa necessariamente pela decisão pessoal dele. Se ele tiver uma decisão pessoal para ficar na Europa, não temos como competir. Isso tem que ficar muito claro. E não temos nenhuma situação de negócio com ele, mas temos uma combinação. Se ele quiser vir para a América do Sul, vamos conversar mais de perto para ver se temos um projeto viável para ser executado”, revelou.

Na coletiva, o presidente ainda comentou que o Grêmio segue vasculhando o mercado para reforçar o elenco. “Trabalhamos outras contratações, pois o plantel tem necessidade de algumas reposições e acréscimos. Não estamos parados a respeito disso e a torcida pode ter certeza que temos uma avaliação muito concreta. Sabemos onde podemos e temos que trabalhar”, destacou.

• Confira a coletiva do presidente Romildo Bolzan

 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895