Grêmio

São Paulo abre negociação por Welliton

Atacante está afastado do Grêmio e quase foi anunciado pelo Coritiba

Welliton pode ser novo reforço do São Paulo
Welliton pode ser novo reforço do São Paulo Foto : Fabiano do Amaral / CP Memória
Sonho antigo da diretoria do São Paulo, o atacante Welliton, do Grêmio, deve reforçar o clube até o fim desta semana. Após ficar perto de acertar com o Coritiba, o jogador voltou a entrar na mira do Tricolor, que já abriu negociações com o empresário Eduardo Uram. O agente tem bom relacionamento com a direção tricolor.

A contratação por empréstimo do atacante de 26 anos está perto de ser concretizada. E a diretoria do São Paulo promete não parar por aí. Os dirigentes esperam contratar mais um jogador nos próximos dias. Além do ataque, a lateral direita é um setor que carece de reforços.

Contratado por empréstimo no início do ano pelo Grêmio, Welliton, cujos direitos econômicos pertencem ao Spartak Moscou, não conseguiu se firmar e foi na reserva durante toda sua passagem pelo time gaúcho. Ele disputou 16 jogos e marcou dois gols.

Bookmark and Share



Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais