Sócios do Grêmio tem até esta terça para atualizar cadastro e poder votar
capa

Sócios do Grêmio tem até esta terça para atualizar cadastro e poder votar

Renovação de 150 membros do Conselho Deliberativo ocorre no dia 28

Por
Correio do Povo

Votação para renovação do Conselho Deliberativo do Grêmio está marcada para sábado

publicidade

Os sócios que quiserem participar da vida política do Grêmio em 2019 tem até as 23h59min desta terça-feira para atualizar os dados cadastrais no Portal do Associado do clube. Ao cumprir a exigência, o associado estará apto para votar no dia 28 na eleição que irá renovar 150 membros titulares e suplentes do Conselho Deliberativo do Clube, para o mandato 2019-2025. Além da votação via rede mundial de computadores marcada para o ocorrer no sábado, das 10h às 17h, o sócio também poderá expressar o seu voto presencialmente na Arena, no saguão do portão A.

Além do Portal do Associado, o gremista poderá optar em entrar em contato com o Quadro Social do Clube pelo telefone (51) 32182800, informando nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e celular com DDD. Ou, ainda, de forma presencial no QS da Arena.

O sócio que optar pela votação pela Internet receberá um código SMS e ainda precisará da matrícula e senha para fazer a sua opção na Chapa 1, Por um Grêmio de Todos, ou na Chapa 2, Todos Somos Grêmio com Romildo Bolzan. A votação ocorrerá via votacao.gremio.net, que será ativado somente no dia da Assembleia Geral, no portal do Grêmio.

Cada associado deverá ter um celular cadastrado. Se o número estiver atrelado a mais de um associado, apenas um poderá votar pela internet. Neste caso, é necessário que cada pessoa cadastre um número de telefone celular diferente, a fim de receber o código, ou que realize seu voto de forma presencial. O Grêmio alerta que “só será aceito um voto por pessoa, pela internet ou presencialmente”.