Saída de Alisson vira prioridade no Grêmio
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Saída de Alisson vira prioridade no Grêmio

Clube deseja aliviar a folha salarial com a saída de atacante

Correio do Povo

publicidade

Depois das saídas de Rafinha, Diego Souza e Bruno Cortez, entre outros, um dos jogadores cuja partida é considerada prioritária para aliviar a folha salarial é Alisson. O Grêmio negocia uma rescisão contratual, pois o vínculo dele vai até o final de 2023.

O salário alto foi entrave até para negociação, pois o Santos se interessou em um empréstimo, mas não topou pagar integralmente os vencimentos, e o Grêmio não quis seguir pagando uma parte. Na imprensa paulista, especula-se um interesse do São Paulo, que aguarda o desfecho da possível rescisão. No caso de Douglas Costa, o Grêmio espera interessados

Borja na Colômbia 

Miguel Borja tem contrato de empréstimo com o Grêmio com um alto salário até o final de 2022. Ele pertence ao Palmeiras, e a opção de compra está fixada em 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 14 milhões). Além de não exercer a compra, o Grêmio não deseja manter o centroavante colombiano até o final do contrato.

Para isso, precisa torcer para o Palmeiras negociar o atacante. O problema é que o clube paulista não tem interesse em um novo empréstimo, apenas em uma venda. De férias na Colômbia, o jogador falou sobre o interesse do Junior Barranquilla e se disse interessado em um acerto com o clube colombiano.


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895