Grêmio

Sem Arthur e Amuzu, Grêmio divulga relacionados para enfrentar o Botafogo; veja a provável escalação

Tricolor visita o Glorioso neste sábado, às 19h30min, no Nilton Santos, pela 35ª rodada do Brasileirão

Arthur não viajou ao Rio de Janeiro
Arthur não viajou ao Rio de Janeiro Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

O Grêmio divulgou, na tarde desta sexta-feira, os jogadores relacionados para enfrentar o Botafogo, pela 35ª rodada do Brasileirão. Por preservação física, Arthur e Amuzu não viajam com a delegação tricolor para a partida deste sábado, às 19h30min, no Nilton Santos.

O outro desfalque confirmado é Wagner Leonardo. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 3 será substituído por Walter Kannemann. No meio-campo, Monsalve segue se recuperando de uma pancada sofrida em um treino e não estará como opção no Rio de Janeiro.

Em contrapartida, Noriega, Edenilson e Aravena retornam. Enquanto o peruano e o chileno foram desfalques na vitória sobre o Vasco por não retornarem a tempo da data Fifa, o meio-campista estava suspenso. Os trio pode ser titular diante do Glorioso neste final de semana.

A provável escalação gremista tem: Tiago Volpi; Marcos Rocha, Noriega, Kannemann e Marlon; Cuéllar, Dodi e Edenilson; Alysson, Pavon (Aravena) e Carlos Vinícius.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais