Sem Carballo, Renato define time do Grêmio contra o Corinthians
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Grêmio no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Sem Carballo, Renato define time do Grêmio contra o Corinthians

Em Atibaia, treinador comandou treino com os portões fechados

Correio do Povo

publicidade

Sob um forte calor em Atibaia, o Grêmio fez o último treino, neste domingo, antes do confronto contra o Corinthians, que será realizado nesta segunda-feira em São Paulo. Renato Portaluppi comandou os trabalhos com os portões fechados e manteve o mistério em relação ao susbtituto de Felipe Carballo, diagnosticado com lesão grau I do ligamento colateral medial (LCM), do joelho direito.  Galdino e  Nathan são os mais cotados para subtitui-lo. Ronald corre por fora. 

Se quiser optar por uma escalação mais ofensiva Ferreira e Iturbe passam a ter chance de começarem entre os 11. O meia-atacante Luan ainda não deverá ser escalado como titular contra o ex-clube, como já indicou o Portaluppi anteriormente. Afastados durante meses no Corithians, o jogador vem recebendo oportunidades no segundo tempo.

Jogo atrasado

O duelo entre Grêmio e Corinthians ocorre amanhã às 21h, na Neo Química Arena na capital paulista. A partida vale pela 15ª rodada, e foi adiada quando o Corinthians ainda disputava a Copa Sul-Americana e Copa do Brasil simultaneamente. Com 39 pontos, o time de Renato precisa dos 3 pontos para não se afastar dos líderes do campeonato e manter a terceira colocação isolada. O Tricolor não vence fora há 4 partidas. A última vitória foi contra o Bahia no dia 1º de julho, em jogo válido pela 13ª rodada, quando o  Grêmio venceu o Bahia na Arena Fonte Nova por 2 a 1. 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895