Grêmio

Sem local definido, Grêmio vai pegar o Operário no dia 13 de julho pela Copa do Brasil

Jogo de ida da terceira fase do torneio foi 0 a 0 no Paraná

Diego Costa atuou em Ponta Grossa no jogo de ida
Diego Costa atuou em Ponta Grossa no jogo de ida Foto : DIDO /GREMIO FBPA / CP

O Grêmio já conhece data e hora, mas não sabe ainda o local onde vai receber o Operário-PR pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Será no dia 13 de julho, um sábado, às 19h. A partida de ida, no Paraná terminou 0 a 0. Ou seja, novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Na quarta-feira, a CBF confirmou o calendário dos times gaúchos que tiveram os jogos adiados em função das enchentes. Como a entidade agendou também o confronto entre Juventude e Inter para a mesma data, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul não terá como ser a cidade a sediar o duelo.

A questão de segurança deverá ser determinante para que o Centenário, estádio que poderia acolher a partida, não seja escolhido. Com as torcidas da Dupla Gre-Nal mais a do Juventude envolvidas, fica inviável os dois jogos acontecerem na mesma região.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais