Grêmio

Sem Renato, Grêmio se reapresenta e inicia preparação para o Gre-Nal 443

Rodrigo Ely, Jemerson e Kannemann treinaram normalmente no CT Presidente Luiz Carvalho

Rodrigo Ely em treino do Grêmio
Rodrigo Ely em treino do Grêmio Foto : Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

A reapresentação do elenco do Grêmio nesta segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, não teve a presença de Renato Portaluppi. Conforme previamente acordado com a direção tricolor, o técnico vai retornar do Rio de Janeiro para o treino desta terça-feira, que é quando vai começar a definir a escalação para o Gre-Nal 443.

Após quatro dias de folga, os atletas retomaram os trabalhos durante a tarde. Sob o comando da preparação física, fizeram exercícios de força no CT. Em seguida, eles foram divididos em quatro times para um treino tático e técnico em campo reduzido. Rodrigo Ely, Jemerson e Kannemann trabalharam normalmente e não preocupam para sábado.

Por outro lado, Villasanti e Soteldo seguem com suas respectivas seleções na data Fifa e serão reintegrados ao grupo ao longo da semana.

Veja Também

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais