O técnico Silas terá uma semana para trabalhar o time para a partida contra o Inter-SM, no próximo domingo, no Olímpico. O meio-campo será a posição que terá mais foco, já que os dirigentes do clube reclamaram da má atuação do time no setor contra o Porto Alegre, no sábado. Os jogadores ganharam folga no domingo e se reapresentam nesta segunda-feira para o treino marcado para as 16h.
O presidente Duda Kroeff declarou que há algum problema no meio-campo, para a equipe ter atuado mal contra o Porto Alegre. "É uma preocupação normal de dirigente, que quer ver seu time jogando bem. Mas acho que, quando melhorar, vamos vencer mais ainda", destacou.
Para o confronto com o Coloradinho, o Tricolor terá a volta de quatro titulares que foram poupados no último jogo: o zagueiro Rafael Marques, o lateral-esquerdo Fábio Santos, o volante Fábio Rochemback e o meia Douglas.
Silas terá uma semana para arrumar o meio-campo
Jogadores do Grêmio ganharam folga no domingo e se reapresentam nesta segunda