"Eu conversei com meu empresário logo que acabou o campeonato, e ele disse que o São Paulo entrou em contato para saber de mim. Mas tem uma série de coisas que envolvem minha contratação. Tenho contrato até 2017. Até agora, nada foi falado. Ele disse que qualquer novidade me ligaria, mas ainda não me ligou", destacou Souza em entrevista na Rádio ESPN.
Além do São Paulo, o Flamengo fez sondagens por Souza – Werley também estaria nos planos dos cariocas. No entanto, o interesse mais forte é do São Paulo. O volante garante que não pretende deixar o clube gaúcho.
"Houve sondagem do Flamengo também, mas tem um conjunto de coisas. Vamos esperar acabar as férias para resolver tudo isso. Tenho um grande clube, que eu valorizo pois me trouxe da Europa me dá carinho, sou muito grato ao Grêmio. Nunca faria nada para prejudicar o Grêmio. Tem a Libertadores que é uma competição que podemos ganhar", completou.