Grêmio

Suárez teria sido alvo de ameaças por possível saída do Grêmio, diz jornalista uruguaio

Jogador já teria comunicado à direção o conteúdo de mensagens, inclusive contra sua família

Uruguaio participou de todos os treinos da semana
Uruguaio participou de todos os treinos da semana Foto : Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP

O jornalista uruguaio, Federico Buysan, relatou nesta sexta-feira que Luís Suárez informou ter recebido ameaças nas redes sociais. De acordo com Buysan, o jogador comunicou a diretoria tricolor do conteúdo dos ataques contra ele, por conta da possibilidade de deixar o Grêmio.

Ainda segundo Buysan, as ameaças de conteúdo "forte" também foram direcionadas à sua família. Ele salientou estar muito preocupado com a situação aos dirigentes.

Suárez não deverá estar entre os relacionados para enfrentar o Atlético-MG neste sábado. De acordo com a imprensa uruguaia, a decisão se dá por conta de dores no joelho e não pelas conversas de bastidores sobre sua possível saída para o Inter Miami.

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura



Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais