Técnico da Sampdoria quer permanência de Gaston Ramírez, meia pretendido pelo Grêmio

Técnico da Sampdoria quer permanência de Gaston Ramírez, meia pretendido pelo Grêmio

Ao contrário da direção, que não pretende renovar com o uruguaio, Claudio Raineiri não deseja perder o atleta neste momento

Correio do Povo / Rádio Guaíba

Gaston Ramírez é o meia que o Grêmio tem negociado para reforçar o elenco para os próximos quatro meses de competições

publicidade

*Com informações do repórter Rafael Pfeiffer da Rádio Guaíba

O treinador italiano Claudio Ranieri não deseja perder o meia-armador Gaston Ramírez, de 29 anos, que vem atuando com frequência na temporada da Sampdoria. Ao contrário do entendimento da direção, que não pretende renovar o contrato do uruguaio, o comandante quer sua permanência e, inclusive, deve escalar o uruguaio no clássico deste sábado contra o Genoa pela Séria A.

O desejo do técnico mexeu com Ramírez e está pesando na decisão do atleta, que tem acerto encaminhado com o Grêmio. A direção tricolor segue otimista com o desfecho da negociação e aguarda o "ok" do jogador para fazer o anúncio oficial.

Na quinta-feira, as direções dos clubes chegaram a um acordo pelo pagamento de 2,5 milhões de euros pela liberação imediata do atleta e ajustes finais o afastavam de Porto Alegre. O meia, aliás, nem atuaria no clássico de sábado. No entanto, a manifestação de Ranieri alterou a situação e a tendência é de que a negociação tenha uma conclusão somente no começo da próxima semana. 


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895