Tardelli evita comparação com Guerrero: “Características diferentes”
capa

Tardelli evita comparação com Guerrero: “Características diferentes”

Atacante do Grêmio fez elogios ao rival antes do Gre-Nal

Por
Correio do Povo

Tardelli fez elogios a Paolo Guerrero

publicidade

Diego Tardelli foi a principal contratação do Grêmio para esta temporada. A três dias do primeiro Gre-Nal da final do Gauchão, o jogador foi questionado sobre uma comparação com o centroavante do Inter Paolo Guerrero. Tardelli fez elogios ao jogador colorado, mas ressaltou que os dois são atacantes de características diferentes.

“Eu sou 'fãzaço' do Guerrero, sempre fui. É um jogador que se estivesse no nosso time iria ajudar bastante pela qualidade dele. Iria facilitar para mim mais ainda, mas, infelizmente, foi para o rival. Somos diferentes, com características distintas. O Guerrero é um cara que fica mais posicionado na área e tem um faro grande de gol. Eu me movimento bastante e tenho a tranquilidade de fazer o gol também”, avaliou.

Tardelli admitiu que Paolo Guerrero teve um bom início de Inter com três gols nos primeiros dois jogos, mas afirmou que após a final do Gauchão será visto quem se deu melhor. “Ele começou melhor pela sequência de gols que teve, pelo momento do Inter também. Na próxima quinta vamos ver quem foi mais feliz”, projetou.

O elenco do Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho nesta quinta-feira após a vitória sobre o Rosario Central pela Libertadores. Diego Tardelli, Maicon e Leonardo Gomes foram avaliados pelo departamento médico e estão liberados para o Gre-Nal. O Tricolor volta a treinar nesta sexta-feira, às 15h30min, na Arena em atividade que deverá ser realizada com portões fechados.