Após um empate com muita dificuldade do Grêmio diante do Cascavel, o zagueiro Rhodolfo reconheceu a necessidade de melhora do time e pediu comprometimento total dos companheiros. "Temos que acertar os erros da equipe. Vamos nos entregar ao máximo, a cada lance", salientou.
O defensor reconheceu o começo complicado do elenco, que perdeu vários nomes em relação a 2014. "Cada jogador precisa se ajudar a cada jogo. Às vezes o começo é difícil, mas com superação a gente vai sair dessa", avaliou.
O goleiro Marcelo Grohe salientou a qualidade dos rivais paranaenses e definiu a partida como um bom teste para o Gauchão. "Foi um jogo de altíssima qualidade, diante de uma equipe profissional. Vamos encarar adversários desta qualidade para mais", comentou.
Grohe mostrou confiança em Felipão para acertar o time. "Mudamos muito desde o ano passado, então é necessário um tempo de entrosamento", analisou. "O professor está vendo a melhor equipe para botar dentro de campo."
"Temos que acertar erros e nos entregar a cada lance", afirma Rhodolfo
Zagueiro afirma que começo difícil não deve impedir Grêmio de fazer boa temporada